Jovem Aprendiz 2017

Hospital São Rafael está com vagas para Jovem Aprendiz




O Hospital São Rafael, localizado na capital baiana, continua com diversos processos seletivos em aberto para Jovem Aprendiz.

Alem das novas vagas que foram abertas, existem outros processos seletivos em as oportunidades anda não foram preenchidas. Conforme divulgado no site da instituição. Há vagas para diversas funções, inclusive, para Jovem Aprendiz.

Os processos seletivos estarão abertos até o preenchimento das vagas disponíveis. Ao todo, são mais 50 postos de trabalho para emprego, estágio e Jovem Aprendiz e os interessados poderão atuar nos setores administrativo, operacional e na assistência da instituição. Há oportunidades para pessoas com níveis de escolaridade médio, técnico e superior em andamento. Também há chance para quem busca Primeiro emprego (Jovem Aprendiz).

As vagas de empregos são para Auxiliar de atendimento, Auxiliar de Farmácia, Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Laboratório I, Camareiro, Auxiliar de Rouparia, Auxiliar de Lavanderia, Assistente de Adminstrativo, Agente de Higienização entre outras.


Já para estágio, existe vagas para Estagiário Técnico em Eletrônica, Estagiário Tecnologia da Informação e Estagiário de Psicologia.


SAIA NA FRENTE! Confira os processos seletivos das maiores empresas do Brasil para 2017.
B. do Brasil Bradesco Boticário
Caixa Coca-Cola Correios
CIEE Nestlé Petrobras 
Itaú Senac Senai

Também há vagas para pessoas com deficiência para os cargos: Auxiliar administrativo–PCD; Agente de higienização–PCD; Assistente de suprimentos-PCD; Auxiliar Operacional-PCD; Assistente de Atendimento-PCD; Auxiliar de unidade-PCD e Operador de teleatendimento-PCD.

De acordo com o RH da Instituição, para concorrer a um dos cargo, os interessados deverão cadastrar currículo na página de recursos humanos do hospital (http://www.hsr.com.br/curriculo) – para visualizar as vagas selecione o campo “OPORTUNIDADES”. O perfil do candidato será analisado pelo Núcleo de Gestão de Pessoas/RH.

 

 

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Quem pode ser Jovem Aprendiz 2017

Jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência. A comprovação da escolaridade de aprendiz com deficiência mental deve considerar, sobretudo, as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz 2017

A jornada de trabalhodo Jovem Aprendiz não deve ser superior a seis horas diárias, admitindo-se a de oito horas para os aprendizes que já tiverem completado o Ensino Médio, se nessa jornada forem computadas as horas destinadas à aprendizagem teórica.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017

O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, com duração máxima de dois anos, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, salário mínimo/hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

aprendiz contratado tem direito a 13º salário e a todos os benefícios concedidos aos demais empregados. Suas férias devem coincidir com o período de férias escolares, sendo vedado o parcelamento.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

JOVEM APRENDIZ 2017