Jovem Aprendiz 2017

Banco de grande porte está contratando Jovens Aprendizes em diversas cidades do Brasil




Um banco de grande porte está contratando Jovens Aprendizes em diversas cidades do Brasil. Ao todo são 51 vagas, voltadas para jovens de 18 a 21 anos.

As oportunidades têm carga horária de 6h por dia, das 10h Às 16h, de segunda a sexta-feira e oferecem salário fixo, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica.
Funções: Atendimento presencial ao cliente, orientação nos caixas eletrônicos, triagem nas filas, direcionamento do cliente para o departamento correto dentro da agencia, monitoramento da manutenção do caixa eletrônico.

Veja abaixo a lista de cidades e inscreva-se:

Espírito Santo
Aracruz
Minas Gerais
Barbacena
Divinópolis
Ipatinga
Juíz de Fora
Lavras
Mariana
Sete Lagoas
Uberaba

Pernambuco
Jaboatão dos Guararapes
Recife
Paraná
Arapongas
Curitiba
Fazenda Rio Grande


SAIA NA FRENTE! Confira os processos seletivos das maiores empresas do Brasil para 2017.
B. do Brasil Bradesco Boticário
Caixa Coca-Cola Correios
CIEE Nestlé Petrobras 
Itaú Senac Senai

Rio de Janeiro
Angra dos Reis
Barra do Pirai
Barra Mansa
Cabo Frio
Campos dos Goytacazes
Itatiaia
Japeri
Macaé
Nova Friburgo
Rio das Ostras
São João da Barra
Três Rios

Rio Grande do Sul
Cachoeirinha
Canoas

 

 

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Quem pode ser Jovem Aprendiz 2017

Jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência. A comprovação da escolaridade de aprendiz com deficiência mental deve considerar, sobretudo, as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz 2017

A jornada de trabalhodo Jovem Aprendiz não deve ser superior a seis horas diárias, admitindo-se a de oito horas para os aprendizes que já tiverem completado o Ensino Médio, se nessa jornada forem computadas as horas destinadas à aprendizagem teórica.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017

O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, com duração máxima de dois anos, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, salário mínimo/hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

aprendiz contratado tem direito a 13º salário e a todos os benefícios concedidos aos demais empregados. Suas férias devem coincidir com o período de férias escolares, sendo vedado o parcelamento.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

JOVEM APRENDIZ 2017



Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz 2017