Jovem Aprendiz 2017

Vagas de Emprego no Itaú 2017: Jovem Aprendiz, Estágio, Caixa e Outros




Você quer um bom começo de carreira. Então o o programa de estágio 2017 do Itaú foi feito para você.

O Itaú Procura trazer para dentro de casa pessoas apaixonadas por suas causas e que tenham em comum com o banco o desejo de fazer melhor, sempre. Conheça as áreas de atuação e confira como o seu talento pode contribuir para a transformação na vida das pessoas, da sociedade e do país que queremos promover!

Neste momento, o Itaú está com vagas de Emprego para as mais diversas áreas: Jovem Aprendiz, Estágio, Caixa, Analistas e Outros.

Confira aqui como se inscrever em cada uma das oporunidades:

Jovem Aprendiz Itaú 2017:

É a oportunidade do primeiro emprego para jovens talentos que precisam se capacitar para um mercado cada vez mais exigente. O Itaú Unibanco investe para que os jovens entre 16 e 22 anos com talento e vontade de crescer tenham a chance de iniciar a carreira em um ambiente acolhedor e estimulante para o desenvolvimento pessoal e profissional. O programa tem duração de 2 anos, jornada de trabalho de até 6 horas diárias e cerca de 600 horas de capacitação teórica.

- Diariamente, são contratados, em média, quatro jovens para o programa, o que representa mais de mil novos aprendizes por ano;


SAIA NA FRENTE! Confira os processos seletivos das maiores empresas do Brasil para 2017.
B. do Brasil Bradesco Boticário
Caixa Coca-Cola Correios
CIEE Nestlé Petrobras 
Itaú Senac Senai

- Mais de 7 mil aprendizes já contribuíram com nossa história;

- Mais de 600 horas de capacitação teórica.

REQUISITOS DO JOVEM APRENDIZ ITAÚ

- Entre 16 e 22 anos, cursando o Ensino Médio ou com o Ensino Médio concluído;
- Preferencialmente alunos da rede pública.

BENEFÍCIOS DO JOVEM APRENDIZ ITAÚ

- Vale-refeição;
- Vale-transporte sem descontos;
- Política salarial diferenciada;
- Seguro de vida em grupo;
- Assistência médica e odontológica.

ETAPAS DO PROCESSO JOVEM APRENDIZ ITAÚ

1- Seleção dos currículos;
2- Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo;
3- Entrevista individual com o gestor da área.

COMO SE INSCREVER NO JOVEM APRENDIZ ITAÚ

Se você atende os requisitos e quer se inscrever no Jovem Aprendiz Itaú 2017, acesse o site: https://www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz/ e clique em Envie seu Currículo.

ESTÁGIO ITAÚ 2017

Oportunidade para quem está cursando partir do 2º ano da graduação e deseja desenvolver competências comerciais atuando na rede de agências do Itaú.

Estágio Corporativo:

Desenvolva as suas ideias, o seu conhecimento acadêmico e as suas habilidades profissionais em um ambiente inovador e desafiador. O Programa de Estágio Corporativo tem vagas abertas em SP, para estudantes dos cursos de Exatas e Humanas.

Desenvolvimento

O Veduca traz para você cursos online das melhores instituições do Brasil e do mundo. São mais de 300 cursos nas mais diversas áreas do conhecimento para você começar em qualquer época do ano. Aproveite!

Pré-Requisitos:
· Cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Exatas e Humanas;
· Disponibilidade para estagiar 4, 5 ou 6 horas/dia, em São Paulo - Capital;
· Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos;

Remuneração/Benefícios:
· Bolsa auxílio compatível com o mercado
· Assistência médica e odontológica (opcionais)
· Auxílio refeição
· Auxílio transporte
· Seguro de vida
· Recesso Remunerado
· Assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais
· Descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços

Duração do Programa: Máximo de 2 Anos.

Como se Inscrever e Concorrer a uma Vaga de Estágio 2017 no Itaú.

Se você se interessou e quer concorrer a uma vaga de Estágio em 2017 no Itaú, basta acessar o site: https://www.itau.com.br/carreira/ e clicar em Inscreva-se.

 

VAGA DE EMPREGO ITAÚ 2017

Para concorrer a uma Vaga de Emprego no Itaú em 2017, acesse http://eb.vagas.com.br/itauunibanco, localize uma vaga em sua cidade, estado. Cadastre seu Currículo e boa sorte.

 

 

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Quem pode ser Jovem Aprendiz 2017

Jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência. A comprovação da escolaridade de aprendiz com deficiência mental deve considerar, sobretudo, as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz 2017

A jornada de trabalhodo Jovem Aprendiz não deve ser superior a seis horas diárias, admitindo-se a de oito horas para os aprendizes que já tiverem completado o Ensino Médio, se nessa jornada forem computadas as horas destinadas à aprendizagem teórica.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017

O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, com duração máxima de dois anos, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, salário mínimo/hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

aprendiz contratado tem direito a 13º salário e a todos os benefícios concedidos aos demais empregados. Suas férias devem coincidir com o período de férias escolares, sendo vedado o parcelamento.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

JOVEM APRENDIZ 2017



Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz 2017