Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz 2017 - Embratel - Inscrições Abertas




Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Jovem Aprendiz Embratel 2017.

Sobre a Embratel:

A Embratel é uma das maiores operadoras de telecomunicações do País e faz parte do grupo América Móvil, líder no segmento na América Latina.

Seu portfólio é o mais completo do mercado, com soluções convergentes de Telecomunicações e TI com telefonia celular e mobilidade corporativa. Oferece serviços de voz (telefonia local, longa distância nacional e internacional), mobilidade, transmissão de dados, vídeo, Internet, telepresença, cloud computing, data center, soluções via satélite, além de soluções de valor adicionado de TI e Telecomunicações.

Para garantir cobertura nacional e internacional, a Embratel possui uma moderna rede com mais de 55 mil quilômetros de cabos de fibra óptica, 1 milhão de quilômetros de rotas, 17.500 quilômetros de cabos submarinos e 16 mil quilômetros de rotas de ligações por rádio. Além disso, a empresa possui sete satélites e está construindo outros dois, o que a torna a maior empresa de satélites da região latino-americana. Toda essa estrutura faz com que a Embratel tenha um dos maiores backbones do mundo, garantindo qualidade e excelência sem igual aos seus clientes.

Fundada em 1965, a Embratel se orgulha em fazer parte da história dos brasileiros, pois desde sua criação sempre trabalhou para revolucionar as comunicações, ligando o País ao restante do mundo.

Como se inscrever e concorrer a uma vaga na Embratel:

Se você se interessou e gostaria de concorrer a uma vaga no Jovem Aprendiz em 2017 na Embratel siga o passo a passo que preparamos para você e boa sorte.


SAIA NA FRENTE! Confira os processos seletivos das maiores empresas do Brasil para 2017.
B. do Brasil Bradesco Boticário
Caixa Coca-Cola Correios
CIEE Nestlé Petrobras 
Itaú Senac Senai

O Processo de seleção 2017 do Embratel pode ser realizado em basicamente 3 etapas:

Clique aqui, acesse o site da Embratel e clique em inscreva-se. Caso este seja seu primeiro acesso ao site vagas.com, será necessário cadastrar seu currículo. Preencha os campos solicitados nas abas “Dados Pessoais”, “Objetivos Profissionais”, “Histórico Profissional” e “Formação”.

Importante: Após o cadastramento, não se esqueça de clicar no botão “Confirma” no final da página, para que o seu currículo seja registrado com sucesso no sistema. Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Ao tentar se cadastrar você visualizou a mensagem que seu documento já está sendo usado?

Na realidade, ela não está relacionada ao seu documento, como pode parecer, mas sim com a identificação de acesso ao site VAGAS.com.br que você tentou cadastrar.

Devido ao grande número de candidatos que utilizam o VAGAS.com.br, algumas identificações já estão sendo utilizadas. Como não podem existir dois usuários com a mesma identificação, será necessário tentar se cadastrar com uma diferente.

Sendo assim, sugerimos que escolha, por exemplo, seu CPF ou RG, o e-mail que você mais utiliza, ou até mesmo um apelido. O importante é que seja uma identificação que você se recorde facilmente.

 

 

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Quem pode ser Jovem Aprendiz 2017

Jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência. A comprovação da escolaridade de aprendiz com deficiência mental deve considerar, sobretudo, as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz 2017

A jornada de trabalhodo Jovem Aprendiz não deve ser superior a seis horas diárias, admitindo-se a de oito horas para os aprendizes que já tiverem completado o Ensino Médio, se nessa jornada forem computadas as horas destinadas à aprendizagem teórica.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017

O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, com duração máxima de dois anos, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, salário mínimo/hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

aprendiz contratado tem direito a 13º salário e a todos os benefícios concedidos aos demais empregados. Suas férias devem coincidir com o período de férias escolares, sendo vedado o parcelamento.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

JOVEM APRENDIZ 2017



Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz 2017