Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz 2017 Riachuelo - Conheça o Programa




Você jovem, já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Brasil? Então confira como inscrever-se a uma vaga no Jovem Aprendiz Riachuelo 2017.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz 2017 Riachuelo:

Desde 2003, em parceria com o SENAC, participamos do Programa Jovem Aprendiz. Empregamos 400 aprendizes entre 14 e 24 anos incompletos. Além disso, fazemos parte do Programa de Aprendizagem em Comércio de Bens e Serviços do SENAC - SP que dá assistência e educação profissional aos jovens.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis e cadastrar-se no programa, procure a loja mais próxima.

Como se inscrever e concorrer a uma vaga na Riachuelo:

Se você se interessou e gostaria de concorrer a uma vaga no Jovem Aprendiz em 2017 na Riachuelo siga o passo a passo que preparamos para você e boa sorte.

Clique aqui, acesse o site da Riachuelo para saber mais sobre as vagas disponíveis e cadastrar-se no programa.

Sobre a Riachuelo:

Somos a maior empresa de moda do Brasil e contamos com 289 lojas distribuídas por todo o País, dois parques industriais e 40.000 funcionários.


SAIA NA FRENTE! Confira os processos seletivos das maiores empresas do Brasil para 2017.
B. do Brasil Bradesco Boticário
Caixa Coca-Cola Correios
CIEE Nestlé Petrobras 
Itaú Senac Senai

Somos uma das três maiores redes de varejo de moda do país e contamos com 289 lojas distribuídas por todo o Brasil. Sempre atentos aos principais centros de moda, desenvolvemos, fabricamos e distribuímos para nossos clientes, a moda que vale a pena.

Adotamos o conceito de "fast fashion" - agilidade na produção e na distribuição das coleções - para garantir rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção.

Somos o canal direto de distribuição dos produtos do Grupo Guararapes, que é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina.

Iniciamos nossas atividades em 1947, com pequenas lojas de rua, vendendo tecidos a preços baixos. Em 1979, a rede de lojas de tecidos foi comprada pelo grupo Guararapes, e passou a vender roupas prontas para serem usadas.

A partir de 1983, nosso foco passou a ser a moda. Sempre em sintonia com as tendências nacionais e internacionais, de forma democrática, entregamos aos nossos clientes a modacom bons preços e qualidade superior. Esta estratégia envolveu a criação e o fortalecimento de marcas próprias, cada uma com identidade visual e público-alvo específico.

Em 2004, além de reformas e melhorias no merchandising visual de nossas lojas, mudamos a nossa estratégia de marketing. Saímos da mídia convencional e investimos no processo de verticalização, apostando em produtos com preços menores e qualidade superior.

Em 2007, voltamos a investir nas mídias de massa, com uma nova campanha de comunicação, com objetivo de popularizar a moda, a preços acessíveis e estilo ao alcance de todos. Para isso, organizamos nosso departamento de estilo, com a função de conciliar o que o varejo está pedindo à produção da Guararapes. O resultado deste processo foi oreposicionamento de nossas marcas próprias voltadas ao público brasileiro.

Com foco no segmento de "moda ao alcance de todos", nossas lojas são divididas em cinco seções: moda feminina, moda masculina, moda infantil, moda casa e calçados.

 

 

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Quem pode ser Jovem Aprendiz 2017

Jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência. A comprovação da escolaridade de aprendiz com deficiência mental deve considerar, sobretudo, as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz 2017

A jornada de trabalhodo Jovem Aprendiz não deve ser superior a seis horas diárias, admitindo-se a de oito horas para os aprendizes que já tiverem completado o Ensino Médio, se nessa jornada forem computadas as horas destinadas à aprendizagem teórica.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017

O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, com duração máxima de dois anos, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, salário mínimo/hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

aprendiz contratado tem direito a 13º salário e a todos os benefícios concedidos aos demais empregados. Suas férias devem coincidir com o período de férias escolares, sendo vedado o parcelamento.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

JOVEM APRENDIZ 2017



Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz 2017