Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz Kia




Jovem Aprendiz 2016 Kia. Saiba como se inscrever!

Disposta a investir em novos talentos para compor seu quadro de colaboradores, a Kia Motors do Brasil disponibiliza este canal aos profissionais interessados em encaminhar seus currículos para nosso banco de dados.

Caso seu perfil seja adequado a uma de nossas necessidades, faremos contato.


Como se Inscrever no Jovem Aprendiz Kia

1. Acesse o site: https://www.kia.com.br/Sobre/Historia_da_kia/
2. Clique no Link Trabalhe Conosco.
3. Verifique se sua cidade está na lista * Cidade, cadastre-se e Boa sorte!

Fundada em 1944 na Coreia do Sul como fabricante de bicicletas e depois de veículos e equipamentos militares, a Kia Motors Corporation tornou-se uma das mais expressivas indústrias de automóveis do mundo. A montadora sul-coreana encerrou o ano de 2013 na 8ª posição, com 2.169.113 unidades comercializadas, à frente da Fiat e da Renault.


SAIA NA FRENTE! Confira os processos seletivos das maiores empresas do Brasil para 2017.
B. do Brasil Bradesco Boticário
Caixa Coca-Cola Correios
CIEE Nestlé Petrobras 
Itaú Senac Senai

No final dos anos 90, a Kia Motors Corporation alterou o seu logotipo – a fachada estilizada de uma fábrica com chaminé, em azul, símbolo de progresso industrial da época – para a atual forma elipsoidal com a inscrição KIA em vermelho e branco, tradução de modernidade e ousadia. Não se tratou apenas de uma mudança simbólica da montadora sul-coreana. A KMC lançava, na virada do milênio, um dos mais importantes programas de reestruturação de uma fábrica de veículos na história mundial da indústria automotiva.

No princípio de 2001, o grupo automotivo Kia-Hyundai apresentava o seu programa “Top Five in 2010”, cujo slogan era “Win, Win, Drive”. Esse objetivo foi alcançado em 2008; portanto, com dois anos de antecipação


Os anos seguintes compuseram a fase de transição da Kia Motors Corporation. Nesse período, a montadora sul-coreana dedicou-se ao processo de modernização de seu parque industrial e finalizou a contratação de um dos maiores designers automotivos do mundo: Peter Schreyer.

Hoje, a Kia Motors Corporation opera 15 plantas de manufatura e montagem em dez países, com capacidade produtiva superior a mais de 2,5 milhões de veículos/ano, comercializados e assistidos por meio de uma rede de distribuidores e autorizados em 149 países.

A Kia conta com mais de 47 mil colaboradores em todo o mundo e seu faturamento anual é de quase US$ 39 bilhões.

O slogan da marca, “The Power to Surprise”, representa o compromisso global da companhia de superar as expectativas do consumidor por meio da contínua inovação automotiva

Como prova desse poder, a Kia Motors Corporation entrou, em 2012, na exclusiva lista das “100 Melhores Marcas Globais” da agência Inter Brand. No ranking pela primeira vez na história, a marca conquistou o 87º lugar. A Kia Motors do Brasil é representante oficial e exclusiva da montadora sul-coreana Kia Motors Corporation desde 1992. Dois anos, portanto, após a abertura oficial das importações. Suas operações tiveram início naquele ano, com a comercialização de utilitários e carros de passageiros.

Na sequência, a importadora passou a comercializar produtos da categoria SUV – Sport Utility Vehicle, como o Sportage, segmento ao qual os consumidores brasileiros tinham pouco acesso. Essa realidade foi desmistificada e a possibilidade de se ter um veículo 4x4 foi ampliada. Até hoje, o Sportage é um dos modelos mais importantes para a Kia Motors do Brasil.

Seu principal desafio em seus anos de operações no país foi passar da condição de distribuidora de veículos utilitários – a imagem da Kia Motors do Brasil foi, por muitos anos, associada à Besta, que se tornou sinônimo de van no Brasil – para importadora de automóveis de passageiros.

Os concessionários da marca no Brasil investiram e se adaptaram à nova realidade da Kia, mudando radicalmente o perfil da Rede e, deste modo, acompanhando a evolução da montadora sul-coreana mundo afora.

A importadora conquistou o valioso título de “Melhor Distribuidor do Ano” da marca Kia em 2001, 2008 e 2011 – os prêmios são relativos aos resultados do ano anterior.

Com a assinatura do designer Peter Schreyer, os primeiros modelos – o icônico carro design Soul e o moderno sedã Cerato – foram apresentados no Brasil em 2009.

Em 2010, foram apresentados outros modelos que, nas mãos das eficientes equipes de engenharia e design da Kia, ganharam em qualidade, tecnologia e beleza: o sedã grande Cadenza, o cupê Cerato Koup e os SUVs Sorento e Sportage foram reestilizados

Foi neste ano também que a Kia apresentou seu primeiro modelo bicombustível, o Kia Soul, fabricado com a tecnologia flexfuel na Coreia especialmente para o mercado brasileiro.

Nos anos seguintes, o compacto Premium Picanto passou por uma transformação decisiva e foi sucesso de crítica, assim como aconteceu com o sedã Optima.

Atualmente, a Kia Motors do Brasil trabalha com uma das mais completas famílias de veículos, entre todas as montadoras locais e importadoras – incluindo sedãs, minivans, SUVs, compacto, cupê e comercial leve

 

 

Lei da Aprendizagem

Nº 10.097/2000, ampliada pelo Decreto Federal nº 5.598/2005. Determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu quadro de funcionários cujas funções demandem formação profissional.

No âmbito da Lei da Aprendizagem, Jovem aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Deve cursar a escola regular (se ainda não concluiu o Ensino Médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.

Quem pode ser Jovem Aprendiz 2017

Jovens de 14 a 24 anos incompletos que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência. A comprovação da escolaridade de aprendiz com deficiência mental deve considerar, sobretudo, as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização.

Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz 2017

A jornada de trabalhodo Jovem Aprendiz não deve ser superior a seis horas diárias, admitindo-se a de oito horas para os aprendizes que já tiverem completado o Ensino Médio, se nessa jornada forem computadas as horas destinadas à aprendizagem teórica.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2017

O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, com duração máxima de dois anos, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, salário mínimo/hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

aprendiz contratado tem direito a 13º salário e a todos os benefícios concedidos aos demais empregados. Suas férias devem coincidir com o período de férias escolares, sendo vedado o parcelamento.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Clique aqui e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

JOVEM APRENDIZ 2017



Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz 2017